Políticas de Frete

Entregas

Trabalhamos exclusivamente com os correios como forma de entrega, utilizando os serviços tradicionais PAC e SEDEX para todas as cidades do Brasil.

Após a confirmação de pagamento, todos os  pedidos são processados e despachados entre 24 e 42horas (desconsiderando finais de semana e feriados). Assim que o seu pedido for postado, você recebe por e-mail um código de rastreio e o link para acompanhamento.

Atenção: o tempo de processamento do pedido não está incluso o tempo de entrega previsto no momento do checkout.

 

Devolução

Lembre-se de se atentar a entrega, pois haverá apenas 2 tentativas e caso não tenha ninguém para receber o pacote, ele vai retornar para a Loja Weeshe e uma nova taxa de frete será cobrada.

Se o seu pedido foi devolvido por endereço incompleto ou errado, entraremos em contato com você assim que o pedido chegar aqui no nosso escritório. Iremos analisar o motivo da devolução e te ajudamos com o reenvio. Caso o endereço esteja incompleto ou errado no cadastro do site, cobramos um novo frete.

 

Preço e estimativas para frete nacional

Para preços de frete calculados: Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.

 

Status do Pedido

Quando o pedido é enviado, nós enviaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 24 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios.

Se você não receber seu pedido em até 10 dias após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo contato@weeshe.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.

Verifique aonde se encontra seu pedido clicando no link de rastreamento: Veja aqui

 

Qualquer esclarecimento envie um e-mail para contato@weeshe.com.br e teremos prazer em te ajudar.

Telegram
Email
WhatsApp
WhatsApp
Email
Telegram
X